Não sabe brincar, não desce pro LOVOO

Listamos cinco diferenças entre Tinder e Lovoo, a nova promessa nos aplicativos para paquera

Por Aline Ramos

Acabou a brincadeira. Lovoo, o aplicativo alemão para paquera, no último mês atingiu 10 milhões de usuários e por dia são 39 mil novos registros. A empresa já anunciou que pretende investir mais no Brasil para alcançar o mesmo sucesso conquistado na Alemanha, França, EUA, Reino Unido e Áustria. Lovoo é o principal concorrente do Tinder, já famoso por essas bandas. Ambos os aplicativos utilizam a geolocalização para apresentar quais usuários estão próximos. No caso do Lovoo é o Live Radar, que indica em tempo real qual é a proximidade dos seus usuários.

Enquanto muitos ainda brincam de “match” no Tinder, o Lovoo se revela como um aplicativo para quem realmente está disposto a investir em relacionamentos, já que alguns serviços são pagos. Ficou de saco cheio do “nhenhenhém” que rola no Tinder? Conheça quais são as outras opções que o Lovoo apresenta.

 

 

  1.       Segurança

Uma das questões interessantes do Lovoo é a parte de segurança. Um usuário pode se conectar pelo Facebook ou criar um perfil só para o app. Porém, depois de entrar, ele pode escolher fazer uma verificação de seu perfil. O Lovoo envia um código que o usuário deve escrever em um papel e tirar uma foto, mostrando também seu rosto. A equipe do aplicativo recebe a imagem e faz uma comparação, avaliando se, de fato, o perfil é real. Quem escolher não fazer a verificação tem menos destaque na pesquisa, Match e Radar, além de não receber alguns créditos gratuitos.

LOVOO 2

  1.       Perfil completo

Além de fotos e interesses em comum, é possível acessar mais informações já que muitas pessoas preenchem o perfil completo. Existem informações mais físicas, como cor de cabelo, até perguntas mais elaboradas, do tipo: “Como você imagina um primeiro encontro?”.

  1.       Match Me Maybe

Também dá para brincar de “match” no Lovoo. A grande diferença do Tinder é que além de dar like ou não em quem aparece na tela do seu celular, você pode escolher a opção “talvez”. Essa é uma boa para quem optava pelo “x” no Tinder e se arrependia depois.

LOVOO 5

  1.       Pêra, uva, maçã, salada mista

Viu algum perfil que te interessa vagando pelo Live Radar?  Dá para abrir um bate-papo, mandar um “Beijo” (que serve para chamar atenção e demonstrar interesse), favoritar ou adicionar como amigo. Quem tá de paquera e tem vergonha de dizer no match, aproveita e tenta a sorte.

LOVOO 6

  1.      LOVOO Ostentação

O Lovoo funciona com um sistema de créditos. Todo dia, cada usuário recebe uma certa quantia de créditos e também é possível ganhar alguns de graça fazendo tarefas simples, como baixar um aplicativo parceiro do Lovoo. Quando os créditos acabam, é possível comprar novos utilizando dinheiro real. Também dá para assinar um pacote VIP, em que o usuário ganha mais créditos, algumas funções especiais e seu perfil ganha destaque na visualização das outras pessoas.

Anúncios

12 Respostas para “Não sabe brincar, não desce pro LOVOO

  1. No Lovoo existe muito usuário com perfil falso. Cuidado. Não se entusiasme muito com sua paquera pode ser alguém com o mesmo sexo enamorando você com muitos amores

  2. De q serve brincar como diz o artigo quando uma pessoa precisa de uma amizade sincera companheira e ainda pagar para isto. Melhor brincar no fasebook

  3. Não me lembro bem qual a atual versão do lovoo.
    Gostaria de saber se é possivel descarregar ou seja; remover uma foto que foi carregada!..
    Obrigado.

  4. Estou neste aplicativo a poucos dias! Como deixar claro que não estou aqui por sexo, e sim para conhecer para um relacionamento sério, digo isso porque já me aborreci com muita gente por isso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s