Título: Danielle Noce, do ICKFD, é sucesso na internet e fora dela

O blog I Could Kill for Dessert é sucesso absoluto no mundo das receitas, conquistando milhões de confeiteiros amadores em todo o Brasil

Por Tamiris Volcean

O blog I Could Kill for Dessert começou em 2011, quando Danielle Noce, graduada em Moda pela Faculdade Santa Marcelina, decidiu seguir a carreira de chef confeiteira. Atualmente, O portal conta com mais de 1,2 milhão de page views por mês, além dos 205 000 inscritos no canal do YouTube e dos 101 000 seguidores no Instagram.

O sucesso de Danielle é fruto de seu capricho e das ótimas produções. Dani fez diversos cursos no Brasil e fora dele. “O curso na Lenôtre é simplesmente perfeito, muita técnica, muita prática e repetições e grande entendimento geral sobre o processo e os por quês do que está sendo realizado”, conta a blogueira.

No final de 2015, o ICKFD extrapolou a internet e ganhou uma versão impressa. Um livro de receitas como a blogueira sempre sonhou. Os planos para futuro reservam uma confeitaria física na cidade de São Paulo, além de um programa de TV em emissora a cabo. Danielle Noce é a prova de que há sucesso verdadeiro no mundo virtual, desde que haja também persistência e dedicação.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s