O que é sexo para você?

Ensaio íntimo sobre relações e pessoas  

Por Camila Gallate

Perguntei para diversos modelos a mesma pergunta e dela obtive universos e concepções diferentes. É inegável como a diferença de gênero ainda envolve a questão sexual. De mulheres, ouvi abuso, ouvi inseguranças. De homens, prazer. Para mulheres é também liberdade, encontro, realizações. Ouvi tabu também, porque ainda é preciso lutar pelo amor de pessoas do mesmo gênero.

E falando em amor, ouvi muito desapego, quebra da ideia inicial católica em que o ato sexual era apenas para procriar. Dar continuidade a existência do ser na terra. Ao homem, o prazer ainda era permitido para a mulher, apenas o fardo da criação.

Hoje a mulher se liberta, se encontra e se descobre. Cavuca em seu âmago as necessidades e funções de seu corpo.  Agora é permitido o diálogo sobre a forma carnal de amor. As vezes é só sexo, ou toda essa mistura de ser e ter.

Pessoas se encontram na cama e se entregam. Pessoas se perdem na vida e buscam a compensação sexual. Há tanto a se dizer sobre o assunto, que não existem corpos suficientes no mundo para se escrever.

O jovem busca tanta coisa e tanta palavra que no fim das contas tudo que quer é encontrar a si mesmo. é destravar todas as inseguranças, limpar os traumas e lavar a alma. Fechar os olhos e encontrar prazer.

Desmitificar um assunto tão polêmico que a polêmica em si já é contraditória: se todos nós viemos ao mundo da mesma forma, para que então esconder? Por que negar um ato tão comum?

Este ensaio tem o objetivo de retratar as várias facetas que o sexo pode ter. De carnal a espiritual. é preciso falar para quebrar amarras, deixar antigos preconceitos de lado. As fotos dão a voz a quem grita e não é escutado.

Precisamos falar, retratar, discutir, e tornar natural o que já é.

Afinal, o que é sexo para você?

camilagallate-1-de-27camilagallate-2-de-27camilagallate-3-de-27camilagallate-4-de-27camilagallate-5-de-27camilagallate-6-de-27camilagallate-7-de-27camilagallate-8-de-27camilagallate-9-de-27camilagallate-10-de-27camilagallate-11-de-27camilagallate-12-de-27camilagallate-13-de-27camilagallate-14-de-27camilagallate-15-de-27camilagallate-16-de-27camilagallate-20-de-27

Anúncios

Uma resposta para “O que é sexo para você?

  1. Ricordo di aver visto la puntata di Mistero. E' possibile recuperarla da qualche parte? Potrebbe infatti essere interessante realizzare un filmato di una &qiu&;aotopsuatquot; parallela, quanto più simile all'originale, utilizzando una lepre e con l'aiuto di un amico macellaio (dubito che un veterinario sia disposto a colaborare)in modo da evidenziare al massimo la somiglianza tra i due corpi.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s