Kesha lança novo álbum após cinco anos

Cantora americana enfrentava problemas judiciais com seu antigo produtor

Em 2017, Kesha retornou com novo álbum (Foto: Reprodução)

Por Rodrigo Correia

Após cinco anos desde seu último álbum, a cantora Kesha está de volta às paradas musicais com o seu novo disco Rainbow. O motivo da demora em lançar um novo álbum já é conhecido: no período inativa, a cantora enfrentou uma batalha judicial com Dr.Luke, seu antigo produtor, o qual ela acusa de tê-la assediado moral e sexualmente.

No tempo em que ficou distante, Kesha teve sua mãe como principal incentivadora para enfrentar momentos de depressão e outros fatores psicológicos. A ação de ir ao estúdio para compor canções do seu novo trabalho também foi um meio da artista se reencontrar e se sentir melhor com o turbilhão de problemas que enfrentou durante a pausa na carreira.

Capa de “Rainbow”, novo disco da cantora (Foto: Reprodução)

Agora, com o projeto finalizado e sendo divulgado, as pessoas que aguardaram ansiosamente estão desfrutando o novo trabalho da cantora, como relata a fã Juliana Leal: “É uma volta aguardada pelos fãs, estou entusiasmada. Gostei muito de ‘Woman’, é um verdadeiro hino no qual ela afirma ter ficado mais forte por enfrentar todas as coisas que aconteceram em sua vida. Essa canção deve fazer muito sucesso, assim como foi com ‘Tik Tok’ e ‘Blah Blah Blah’”.

Por enquanto três singles foram lançados: Praying; Woman, no qual ela define como um hino de superação para motivar as pessoas; e por fim Learn To Let Go.

O álbum Rainbow será lançado em 11 de agosto de 2017, mas alguns fãs puderam conferir as canções em primeira mão com um show privado de Kesha promovido pelo Spotify™. O álbum anterior a este, Warrior, teve uma divulgação muito mal feita. Como foram lançados novos clipes toda semana, nenhum single acabou sendo emplacado. Acho que ela deve ter aprendido a lição e agora trouxe algo bem feito”, completa Juliana.

A cantora também sairá em uma turnê mundial para divulgar as novas músicas: as apresentações terão início no dia 26 de setembro de 2017, em Birmingham (AL), nos EUA.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s